TERMO DE GARANTIA
A GO TO concede garantia contra defeito de fabricação apresentado no período total de 180 dias (6meses), contados da data de emissão da Nota Fiscal de Compra ao consumidor.
Este período de garantia é dividido da seguinte forma:
* Garantia Legal de 90 dias (3 primeiros meses) – a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Compra – para defeitos de fabricação, incluindo todo e qualquer compponente, desde que não danificado por mau uso do produto.
* Após o período da garantia legal de 90 dias, inicia-se o período de garantia funcional por mais de 90 dias, a qual cobrirá somente a parte funcional do produto, ou seja, parte mecânica e elétrica: compreendendo se a correção ou substituição dos seguintes componentes: compressor, termostato, micromotor, seletor de temperatura, resistência.
* Excetuam-se, portanto os componentes estéticos que não interferm sobre as funções de resfriar ou aquecer do produto e todo e qualquer defeito causado por mau uso do equipamento.
Em qualquer período da garantia é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de Compra para que a mesma tenha validade e os serviços possam ser prestados.
Não serão aceitos recibos, cupons, bilhetes, declarações, e-mails e afins; somente a cópia da Nota Fiscal será válida e sem apresentação da mesma o produto fica sem cobertura de garantia e todo e qualquer serviço prestado será por conta e responsabilidade do consumidor.
A garantia será revogada nos seguintes casos:
1. Vencimento do prazo de garantia, a contar da data de emissão da Nota Fiscal de Compra do produto novo ao consumidor.
2. Quando não for apresentada a Nota Fiscal.
3. Quando a Nota Fiscal estiver rasurada, adulterada ou ilegível.
4. Defeito ocasionado por uso indevido, ou se ocasionado por fatores externos, taiscomo: quedas, pancadas, defeitos na rede elétrica, sobrecarga elétrica, raios e outros fenômenos naturais.
5. Riscos, amassados ou quebra de partes ocasionado por transporte inadequado contratado pelo reclamante da garantia.
6. Produto modificado, violado ou consertado por pessoa não autorizada pela GO TO.
7. Produto ligado a fonte de energia com tensão diferente do produto (Cabe ao usuário a verificação da voltagem doproduto antes de ligá-lo a fonte elétrica).
8. Peças e acessórios sujeitos a quebra, como os fabricados em materisl plástico, adesivos ou vidro, não estão cobertos por garantia.
9. Esta garantia não cobre atendimento domiciliar.
10. Não será efetuada troca deo produto caso haja meios de sanar o defeito.
11. A garantia não cobre limpeza do produto. O mesmo deverá ser entregue para conserto em boas condições de limpeza.
12. Após o período de abrangência da garantia, todas as despesas em virtudes de reparos serão do encargo exclusivos do consumidor solicitante.